Robertha Portella está muito feliz por ter retornado à TV Globo, emissora na qual trabalhou no corpo de balé do Domingão do Faustão. Em 2012, ela foi uma das integrantes do reality show A Fazenda, conquistando a direção da Record e conseguindo uma vaga na dramaturgia.
+ MC Gui passal mal, é internado em hospital e aparece em maca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganhou tanto destaque que migrou para Globo no começo do ano para integrar o elenco de Segundo Sol, a atual novela das nove do canal carioca. Vivendo a prostituta Ariadna, Robertha falou para o programa TV Fama como é fazer parte do elenco de uma novela do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você trabalhar com Adriana Esteves… eu já acordo agradecendo a Deus, é um aprendizado. É minha quinta novela, primeira na TV Globo. Deborah Secco, Adriana Esteves, Vladimir [Brichta], Letícia Colin, Chay [Suede]… estou vivendo um sonho assim, tentando absorver essa energia muita boa dessa gente”, disse ela.
ESTREIA APAGADA NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Robertha Portella quis dar sentido aquela velha e boa expressão “o bom filho a casa torna”. Isso porque a atriz depois de passar alguns anos na Record resolveu retornar para Globo. Ela começou a carreira na emissora carioca sendo bailaria do Domingão do Faustão.
+ A Fazenda 10: Após briga com Ana Paula Renault, Vida Vlatt cai no choro e se desespera
Logo depois assinou com a Record para participar da quinta edição de A Fazenda. Na emissora dos bispos, Robertha atuou em três novelas diferentes. O retorno dela para a Globo, após seis anos na concorrente, é para atuar na novela Segundo Sol, atual trama das nove.
A artista faz parte do núcleo da vilã Laureta, vivida por Adriana Esteves. Laureta é uma famosa promotora de eventos de Salvador que utiliza sua influência para transformar os recepcionistas de seus casting em garotos de programa, tudo para agradar os seus clientes selecionados.
+ Sandra Annenberg compartilha tirinha polêmica sobre pena de morte, é criticada e apaga publicação
Chico Barney, do UOL, chama a atenção pela falta de oportunidades para a loira na trama de João Emanuel Carneiro, que está completamente apagada após longo destaque na Record. A personagem, de nome Ariadna, pouco vez até agora na novela. Em entrevista recente ela havia dito que era “patrocinada por Deus” e que isso a ajudaria a ter sucesso. Parece que ainda não conseguiu.