Ex-repórter de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, se assumiu lésbico e acabou sofrendo fortes ataques
E a repórter Nádia Bochi, que no ano de 2007 foi convidada para se juntar ao time do programa ‘Mais Você’, da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, onde esteve a frente dos quadros “Tem Visita” e “Na Estrada”, até o ano de 2018, quando deixou a atração, se assumiu lésbica, mostrou a sua linda esposa e acabou sendo atacada.
Nesta quarta-feira (4), a ex-repórter de Ana Maria Braga, usou suas redes sociais para fazer um forte desabafo sobre uma série de ataques que ela e sua esposa, a influenciadora Silvia Henz, vem sofrendo, desde que postaram no Instagram uma foto se beijando, em celebração ao ano novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas palavras, Nádia deixa claro o quanto lamenta que as pessoas se incomodem tanto com uma simples foto, onde tudo que existe é amor: “Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa Silvia Henz postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidores”, começou Nádia ao falar sobre o que aconteceu.
Em seguida, ela enfatizou o quanto as duas ficaram tristes com as ofensas: “Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?”, questionou.
Respondendo o seu próprio questionamento, a ex-repórter de Ana Maria explicou o motivo de ter decidido repostar as mesmas fotos: “Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês. Sonho que nesse ano ainda haja espaço para que o amor seja apenas amor”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradecimento
Ao final, ela aproveitou para agradecer as diversas mensagens de carinho que tem recebido, e aproveitou para ressaltar a sua luta contra a homofobia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apoie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!”, finalizou Nádia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE