Ex-repórter do Vídeo Show expõe Globo e revela a verdade sobre emissora: “Situações muito difíceis e dolorosas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Globo (Foto: Reprodução)

Marcela Monteiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela Monteiro da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-repórter do Vídeo Show da Globo, Marcela Monteiro abriu o coração e contou que está muito feliz com a nova fase na sua vida profissional. Após o fim do Vídeo Show no início do ano (2018), ela entrou para a equipe do É De Casa, nas manhãs de sábado na Globo, e teve que se reinventar para atingir um novo público. Em entrevista para a CONTIGO!, a jornalista relembrou a sensação de se despedir do Vídeo Show. “Fechamos um bonito ciclo… Assim é a vida”. Ela também revelou que é apaixonada pelas reportagens ao vivo em seu novo programa.

Simone expõe real motivo de briga com Simaria pouco antes do seu aniversário e dispara: “Ela é folgada!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcela Monteiro falou como surgiu o convite para participar do É De Casa, da Globo. “O convite veio logo após o fim do Vídeo Show. Na verdade, eu não fiquei nem um mês fora do ar, o que acho ótimo. Não sei ficar parada, trabalho desde os 12 anos e sou movida a desafios. O “É de Casa” tem um DNA, horário, público diferentes e isso exige que eu me reinvente como profissional. É o que estou fazendo ali a cada semana e, do jeito que eu mais gosto, ao vivo! Eu sinto um gostinho especial sempre que estou ao vivo. Não temos segunda chance, tem que dar o melhor que puder naquela hora e pronto. É pulsante, instigante, desafiador!”

Família de Thais Fersoza e Michel Teló é homenageada em famoso desenho internacional e fãs vão à loucura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionada sobre o seu novo desafio, Marcela Monteiro, contou que não teve tempo de ficar nervosa. “Acho que nem tive tempo de ficar nervosa. O Vídeo Show acabou e todos nós tivemos que lidar com uma mistura enorme de sentimentos nos dias seguintes. Eu, particularmente, vivi cinco anos e meio ali. Não é pouca coisa. Mas já vieram os primeiros contatos e o convite para o “É de Casa”. Eles queriam mostrar também o que estava acontecendo fora dos Estúdios, ao vivo, durante as nossas 3 horas no ar. E eu fui chamada para essa missão. Era novidade para todo mundo. Então, já começamos a trabalhar!”, disse.
A repórter da Globo também falou sobre suas experiências. “O primeiro link que fiz no “É de Casa” foi com uma família que teve praticamente tudo destruído com uma forte chuva que caiu no Rio. Fui para Muzema também falar com moradores que viram vizinhos morrerem com o desabamento de dois prédios. São exemplos de situações muito difíceis, dolorosas, então, preciso de uma postura diferente nesses momentos. O lado sério vem com mais força. Mas também falamos de moda, artesanato, arte, aí tenho espaço para a descontração. São muitas as possibilidades”, finalizou Marcela Monteiro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile