Karin Hils, ex-Rouge, revela que solicitou auxílio emergencial: “Vi minha vida virar do avesso”
Karin Hils, ex integrante do grupo Rouge, desabafou ao dizer que está passando dificuldades na quarentena. Ela revelou que recorreu ao pedido do auxílio emergencial do governo por conta da pandemia de coronavírus.
A cantora de 41 anos de idade questionou aos fãs sobre como estão lidando com as dificuldades que o isolamento social causou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela lamentou o que país está vivendo atualmente. “Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, desabafou Karin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
ATRIZ TEVE TRABALHOS INTERROMPIDOS
Karin chegou a participar do Donna Summer Musical, dirigido por Miguel Falabella, que estreou em São Paulo, mas foi interrompido. Vale dizer que o Rouge, que era formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, chegou a fazer uma turnê em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja abaixo o desabafo na íntegra:
#Desabafo Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial…(continua)
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020
(continuação) Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020
E para vocês, como tem sido esse período?
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020