Ex-sarado, Bruno Gissoni é flagrado com ‘barriga de chopp’ na praia

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gissoni já foi um dos galãs sarados da Globo, apesar de muita gente não achar que o rapaz possua beleza o suficiente para ser considerado galã.

O fato é que o moreno já ostentou, em várias novelas, um corpo sarado e abdômen trincado, o famoso tanquinho. Isso sem falar dos braços e peitos proeminentes e definidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas… a praia e os papparazi não perdoam. E quando há papparazi na praia então, pior ainda. Saíram no site da Caras nesta segunda-feira, 11, algumas fotos do ator curtindo uma prainha, sem camisa.

Com tudo exposto, não houve como disfarçar que o corpo de Bruno já não está tão em dia assim. Quem sabe ele só malhava para os personagens e na vida pessoal é mais desleixado? Vai saber!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gugu faz exigência, Record não aceita e apresentador pode ficar sem emissora em 2018

O fato é que ele estava com a amada, Yanna Lavigne e sua filha, Madalena, além de outras pessoas da família curtindo o dia ensolarado no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yanna estava linda e sexy, mesmo tendo uma filha pequena. Mas Bruno… já esteve melhor. Mas o que importa é a saúde. Veja fotos dos famosos e da filhota do casal:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno com a filha na praia. Foto – AgNews.

Bruno Gissoni na praia. Foto – AgNews.

Yana com o corpo esbelto. Foto – divulgação.

Vale dizer que o ator é mais conhecido pelos seus trabalhos na Globo, mas estreou na TV na Record, em Alta Estação, de 2007, uma espécie de Malhação do canal dos bispos, que não deu muito certo.

Por falar em Malhação, foi lá onde ele estreou na Globo, em 2010, como o protagonista da temporada. Em 2016 ele retornou à novela teen, em uma participação especial. Hoje, ele está escalado para Orgulho e Paixão, próxima novela das 6 da Globo.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile