Ex-SBT, André Vasco revela doença: “Pensei em suicídio várias vezes”
17/05/2018 às 21h59
Quem diria que o apresentador André Vasco, ex-MTV, SBT e Band algum dia iria pensar em acabar com sua própria vida? Pois é, ele pensou. Vasco, que sempre aparecia alegre na TV, contou uma grande barra que enfrentou um tempo atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há dois anos, ele lançou a banda ‘Os Mirandas’ com seus amigos, e faz shows em casamentos e eventos corporativos. O projeto começou como uma terapia para André, que enfrentou uma depressão profunda no período.
Além da banda, o relacionamento com a sua atual esposa e o nascimento de sua filha, Maya, deram um gás na vida de André, que já está bem melhor atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT surpreende a todos e assina novo contrato com André Vasco para As Aventuras de Poliana
“A música me salvou com certeza. De tempos em tempos, ela me resgata. Entrei em uma depressão muito forte há dois anos, justamente na época em que começamos na banda. Tomei remédios, pensei em suicídio várias vezes. O que me ajudou a sair (da depressão) além da minha mulher e da minha família, foi a banda, porque nos encontrávamos uma vez por semana para fazer um som”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Hoje em dia, eu sou bem melhor, porque aprendi a controlar. Tento viver cada dia de um jeito e fazer as coisas direito. Busquei um hobby, a música, ajudo em casa, faço esporte. Temos que lutar contra isso, porque é uma pancada psicológica”.
BANDA OS MIRANDAS:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
O nome de sua banda, Os Mirandas, é em homenagem a um amigo famoso que faleceu há pouco tempo, o produtor musical e jurado de programas do SBT Carlos Eduardo Miranda.
“Encontrei o vocalista da banda Marília Gabriela e perguntei o porquê desse nome. ‘Pense em uma mulher que é um exemplo para a sociedade e não é uma sex symbol’, ele falou. Ela é incrível mesmo! Falei que precisávamos homenagear alguém querido e veio na minha cabeça o Miranda. Ele mudou a minha cultura musical. Contei para ele um tempo depois. Ele riu, ficou emocionado. Pena que não chegou a escutar as nossas músicas”.
Thomas Roth, outro produtor musical que foi jurado dos programas apresentados por ele, curtiu o som da banda: “Fazia tempo que a gente não se via. Ele escutou o disco inteiro e pirou! É muito legal escutar isso desses caras que estão há muito tempo na área”.
Com informações do Uol.