Ex-SBT, Cristina Mutarelli entra em Deus Salve o Rei como tia de Lucrécia no lugar de Cláudia Jimenez

Margô (Cristina Mutarelli) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Margô (Cristina Mutarelli) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-SBT – onde esteve em Carinha de Anjo -, Cristina Mutarelli entra nesta segunda-feira (11) para Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, como a tia de Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. Ela substitui Cláudia Jimenez, inicialmente escalada para o papel, que passou mal durante as gravações.

Na trama, depois da nova decepção com Rodolfo (Johnny Massaro), Lucrécia (Tatá Werneck) decide voltar definitivamente para Alcaluz com Latrine (Julia Guerra) e Heráclito (Marcos de Oliveira). Quando chegam ao castelo, ficam chocados: se deparam com o local todo depredado, em um estado de total abandono, sujo, com folhas secas e teias de aranha. Lucrécia não entende o que aconteceu e Heráclito explica que, quando o reino faliu, todos decidiram ir embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do silêncio absoluto do castelo, no entanto, surge Dionísia (Andrea Dantas), única funcionária que não abandonou o local com pena de Tia Margô (Cristina Mutarelli). Lucrécia toma um baita susto com a presença de Dionísia, que explica que a rainha ficou muito abalada com a falência do reino e, por isso, não anda “muito bem da cabeça”.

+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heráclito, Margô e Lucrécia no castelo de Alcaluz em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Logo eles descobrem que tia Margô, alheia à degradação ao redor, acredita ainda estar vivendo nos áureos tempos de Alcaluz. “Tia Margô é uma senhora alegre e bem disposta. Nunca casou e foi abandonada no altar por seu grande amor. Ela vive como se estivesse no passado, fora da realidade, que é a penúria de seu reino, Alcaluz”, adianta o autor Daniel Adjafre.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile