A cantora Maria Rita está com uma dor de cabeça por causa de uma ex-secretária que resolveu lhe processar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a última quarta (03), a artista respondia um processo trabalhista movido por sua ex-secretária Silvia Leticia Paz e Silva. A mulher pedia uma indenização de R$ 4 mil. Contudo, depois de pedir segredo de Justiça, o processo acabou sendo extinto.
+ Netflix surpreende, investe novamente no Brasil e anuncia elenco de nova série
+ Sucesso no México, A Que Não Podia Amar estreia no SBT com a missão de “salvar” a emissora
O motivo, segundo o jornalista Leo Dias, é que a ação corria tão em segredo que nem mesmo a juíza do caso conseguiu acesso a petição inicial. Dessa maneira, o caso acabou antes mesmo de iniciar e agora Silvia Leticia terá que abrir uma nova ação contra sua ex-chefe se quiser continuar a exigir seus direitos como ex-funcionária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Restava apenas 30 dias para que o Programa das Sabrina, realmente, completasse cinco anos no ar, todavia a direção da Record não quis aguardar e ‘rodou’ com a japa da grade. Sabrina, que tem muito sucesso, contudo não audiência, foi substituída por Ticiane Pinheiro, de 42 anos, e a reprise do Troca de Esposas.
+ Sucesso no México, A Que Não Podia Amar estreia no SBT com a missão de “salvar” a emissora
O programa apresentado por Sabrina Sato, de 38 anos, começou muito bem, em abril de 2014, garantindo a vice-liderança com 10 pontos de média. Com o passar do tempo e com o desgaste o semanal não resistiu e também perdeu audiência. Freguês constante do SBT, o Programa da Sabrina aguentou até onde conseguiu e a direção da emissora suportou.
Ticiane Pinheiro – já podemos chamá-la de ‘Chaves’ da Record: pode colocar que dá audiência – agora será vista todos os dias no Hoje em Dia, todas às quintas com os episódios inéditos do Troca de Esposas e aos sábados com a reprise do reality show. A loira ainda comanda um programa no PlayPlus, streaming da Record na internet.
+ Record sonha com Gracyanne Barbosa e Belo em reality show
A estreia da reprise do Troca de Esposas no último sábado, 06, já deu indícios de que a Record acertou. A atração marcou bem mais que as últimas edições do Programa da Sabrina e não ficou tão longe do SBT na faixa. Ao que tudo indica o canal de Silvio Santos terá forte concorrência nas próximas semanas.
E a respeito de Ticiane, ela merece todo o sucesso tanto na vida profissional quando na pessoal. Deu o primeiro passo na carreira já como apresentadora, todavia também fez um ‘bico’ de intérprete em algumas produções em diferentes emissoras de televisão. Está na Record há 14 anos.