Paulo Telhada, que foi funcionário do apresentador por muitos anos, resolveu abrir o jogo sobre o casal
Ainda continua uma busca incessante pelos segredos de Gugu Liberato. Desta vez, vieram à tona as revelações de um antigo segurança do apresentador, que esteve ao lado dele por longos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Telhada, que hoje é deputado estadual, trabalhou para o famoso até 2005. Na época, ele se afastou da função depois de ser associado à falsa entrevista do comunicador com um grupo do PCC – o Primeiro Comando da Capital. Entretanto, seguiu muito próximo da família.
Em entrevista à revista Veja, o veterano afirmou que Rose Miriam Di Matteo era “devota” ao antigo companheiro e apontou que a médica cumpria todas as suas vontades. Ele também garantiu que a moça não teve nenhum homem além de Gugu. Inclusive, incentivou que ela buscasse por seus direitos na herança dele.
Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico e deixou admiradores inconsoláveis
Em novembro do ano passado, o comunicador sofreu um acidente dentro da casa que havia acabado de comprar em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado e socorrido às pressas, mas não resistiu e teve morte cerebral. A informação, porém, só foi revelada dias depois, pegando todo mundo de surpresa.
Herança do apresentador tem sido motivo de briga entre a família e, até mesmo, envolveu um suposto namorado
O patrimônio de Gugu Liberato está avaliado em um bilhão de reais. No testamento, ele deixou tudo para os filhos e os sobrinhos. Entretanto, Rose Miriam Di Matteo, a mãe de seus herdeiros, também quer parte do dinheiro, assim como Thiago Salvático, que supostamente teria sido seu namorado secretamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE