Atriz da Globo, Letícia Almeida e a polêmica envolvendo a sua filha continuam ganhando novos desfechos. Desde que ela fez a revelação sobre o verdadeiro pai da sua filha, Maria Madalena, de apenas seis meses, sua vida virou um dos assuntos mais comentados do país.
Agora, ela resolveu soltar o verbo e falar tudo o que não disse até agora. Com apenas 22 anos de idade, ela contou que era vítima de agressões na casa do ex-marido, Saulo, tanto da parte dele quanto da sua sogra, Simone, que é mulher de um pastor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Lucas tenta se entrosar com Bruna Marquezine e vira piada: “Amiga…”
Ela disse que chegou a fazer um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Meu pai não entendeu, eu estava atrás com a minha filha na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la”, explica.
+ Louro José chama o Superpop de Luciana Gimenez ao vivo na Globo e é chamado à atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência. Eu, desesperada, porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças e Saulo puxando a menina. Soltei para não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem tava lidando”, dispara.
Na delegacia, Simone confirmou que rasgou as roupas de Leticia e do pai da artista. No entanto, ela se justificou afirmando que fez para se defender, após a ex-nora e Claudinei partirem “pra cima dela”.
Ela afirmou ainda que Leticia e Saulo tinham um acordo verbal de deixar a menina na casa deles de segunda a quinta-feira e ficaria com a mãe de quinta a domingo. No depoimento, a mãe de Saulo diz que a ex-nora teria descumprido o acordo, após ela a apoiar financeiramente, inclusive com um apartamento. E diz ainda que o filho não quebrou o telefone da atriz e que Leticia que teria arremessado o aparelho em direção a Saulo.