A cantora Aila Menezes, ex-participante do The Voice, passou por uma transformação chocante no corpo ao ganhar 35 kg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem nesta sexta (10) ela explicou o que aconteceu. “Minha primeira depressão começou aos 11 anos de idade. Foi uma depressão reativa. Fui diagnosticada nessa mesma época com síndrome do pânico e por conta das crises de medo excessivas, desenvolvi a depressão”, disse.
+ Atriz global grava Programa da Maisa e não poupa elogios para apresentadora: ‘Rainha sem defeitos’
“Eu engordei após largar todas as medicações. Foi um período de compreender tudo que estava acontecendo. Fiz e faço terapia. Foi um processo que me fez sentir pela primeira vez na vida dona dos meus sentimentos”, declarou.
“Na verdade, não foi recuperar [a autoestima], foi começar a ter! A autoestima não está relacionada com o seu peso. Eu era magra e não me amava! Comecei a me amar gorda. Então, na verdade, o processo foi de começar a me amar de verdade“, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
No entanto, ela já tentou emagrecer. “Tomava aproximadamente três litros de chás por dia! Chá de coisas que nunca vi na vida. Mas segundo ‘a profissional’, aquilo era ideal pra eliminar peso. Fiz e me dei muito mal! Além da urticária, que ainda não curei, tive anemia, baixa de imunidade e muitos outros transtornos“, disparou.
“Me dei conta de que meu corpo é resultado da mulher arretada que lutei pra ser e que nada, nem ninguém, poderia minimizar minhas lutas. Eu tinha convicção que outras pessoas também viviam essas lutas e, por ser uma pessoa pública, percebi que dividir essa experiência seria a forma mais fácil de alcançar as pessoas“, concluiu.