Ex The Voice Kids tirou a máscara da Globo e expôs bastidores de reality musical
O reality musical The Voice Kids Brasil é um dos programas mais assistidos da Globo. Indo ao ar aos domingos, a atração conta com diversas edições e é um verdadeiro sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se engana quem pensa que o programa apresentado por André Marques tudo são “mil maravilhas”. Ex participante do The Voice Kids, Bel Sant’Anna criticou a atração e disse achar o programa cruel com as crianças.
+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”
Aos 15 anos de idade, Bel Sant’Anna explica que, para ela, a experiência de participar do reality show musical de competição entre crianças foi traumático e detonou. “Colocar crianças para competirem entre si, para mim, soa imoral”, desabafou ela em seu perfil oficial no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi escolhida para participar do grupo das cantoras Simone e Simaria e, na rede social, contou alguns detalhes dos bastidores do The Voice Kids. “Eu sei que ninguém liga, e vocês podem até achar que eu tô cuspindo no prato em que eu comi, mas na minha opinião The Voice Kids deveria ser proibido. Não só porque as crianças estão sendo usadas pra entretenimento alheio, mas eu já senti na pele como é estar lá e não me fez bem”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Tava há séculos querendo tuitar isso, meu Deus. Gente, calma, ninguém abusou de mim ou coisa do tipo, me trataram muito bem em vários aspectos, o que eu tô falando é sobre a mecânica do programa. Vou explicar”, ressaltou ela, falando sobre o que aconteceu na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Experiência traumática
Ainda em seu desabafo, a ex participante do The Voice Kids da Rede Globo afirmou que não tinha preparo emocional o suficiente para encarar o programa. “A experiência em si foi boa considerando as amizades que eu fiz durante o processo. Mas eu não tinha preparo psicológico e muito menos emocional para enfrentar um baque daqueles. Podem dizer que eu só ‘não sei perder’ porque foi isso que eu achei por muito tempo”, completou.