Ex-vice prefeita de cidade no Ceará, mãe de Wesley Safadão teve o mandato cassado e fica inelegível
03/09/2018 às 9h09
Nos últimos meses, Wesley Safadão se meteu em uma grande polêmica com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, a mãe de seu filho Yhudi. Os dois, como noticiado pelo TV Foco, foram parar na Justiça por conta dos reajustes nos valores da pensão paga pelo cantor ao primogênito. Porém, parece que as polêmicas na família do músico não acabaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com casamento marcado, William Bonner aproveita dia de folga e passeia com a noiva e o filho
Isso porque Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida como Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão, foi por muitos anos vice-prefeita de Aracoiaba, uma cidade no interior do Ceará. No entanto, por decisão da Justiça ela acabou perdendo o mandato e de quebra ficou inelegível pelos próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Justiça eleitoral do Ceará determinou cassação do mandato do prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro. Como Dona Bill era sua vice, ela também perdeu o cargo que ocupava na prefeitura da cidade. Recentemente, ela se meteu em uma confusão com a ex de Wesley Safadão.
CONFUSÃO COM A EX DE WESLEY SAFADÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas um dos assuntos que mais rendeu na mídia foi a revisão do valor da pensão que Wesley Safadão paga para Mileide Mihaile, a mãe de seu filho Yhudi. Os dois foram parar na Justiça e com a nova decisão o cantor terá que pagar 40 salários mínimos de pensão para ex-mulher. Com toda a repercussão, a imagem do músico acabou ficando bastante arranhada e ele foi duramente atacado nas redes sociais.
No entanto, a mãe de Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre o assunto e acabou atacando a ex-nora e contando algumas verdades sobre seu passado. “Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou dona Bill.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ela continuou tentando defender a imagem de seu filho e não poupou Mileide. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! á passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor. Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”, disse ela.
Dona Bill foi além e acusou Mileide Mihaile de usar perfis fakes nas redes sociais para atacar sua família. “Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, disse.