Ex-vocalista do Exaltasamba é internado às pressas e cancela shows
03/03/2018 às 14h09
O cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, passou mal e precisou ser internado às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Por conta da internação, o cantor precisou cancelar dois shows que faria nesse final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lucas, do BBB18, faz ensaio sensual e afirma: “Sou um cara legal e decente”
Chrigor se apresentaria em Recife, com dois shows, mas por conta de uma crise aguda de cálculo renal não conseguirá cumprir com o compromisso firmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi feito um procedimento cirúrgico e o pagodeiro já está em recuperação. Os shows seriam realizado no sábado (3) e domingo (4) e agora serão remarcados para próxima data.
Nas redes sociais a produção do artista se manifestou e publicou um vídeo em agradecimento ao carinho dos fãs,veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.facebook.com/chrigor.lisboa.5/videos/1009358852547858/
EX-APRESENTADOR DA REDETV REVELA CÂNCER
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
Aos 68 anos e com uma carreira de apresentador descontinuada, Luiz Gasparetto revelou em um vídeo no Facebook que está com câncer. Luiz ficou conhecido por apresentar um programa espiritual na RedeTV!, onde dava conselhos e debatia diversos temas espirituais.
+ Aguinaldo promete retratar transsexuais em novela e manda possível indireta para Gloria Perez
“Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Eu não tenho medo de morrer, porque convivo com fantasmas o dia inteiro, como vou ter medo de morrer? A única coisa é essa escuridão na minha vida, que me apareceu tão forte e me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo: a comida, como as pessoas agem, meu trabalho, meu amanhã”, iniciou ele.
“Morrer não significa que essa escuridão não vai seguir comigo. Morrer não é a solução. Deixei de alguma forma minha ignorância penetrar em mim um ressentimento, por exemplo. Não tanto com pessoas, mas com a vida”, seguiu Luiz, que está mais magro por conta da doença.
“Não tenho medo de morrer, mas claro que não quero a dor. Hoje, entendi que não. Quanto mais entendi que não, mais a dor foi embora. Vocês sabiam que eu não estou com nenhuma dor nem estou tomando remédio? Porque já tomei até morfina nessa coisa toda. É chiquérrimo tomar morfina, nunca tinha tomado, tão incrível o poder, mas é uma droga terrível. Ela aplaca a dor. É uma experiência incrível, mas ao mesmo tempo é estar ali completamente sem poder, completamente dependente, impotente”, continuou o apresentador de TV.
Por fim, Gasparetto disse não querer preces: “‘Ah, vou fazer uma prece para o Gasparetto’. Não faça. Deus já está comigo, pode ficar calmo. Perdi muito peso, era mais gordinho, mais cheinho, mais gostoso. Me veja ativo, bonito, falando coisas que tocam o seu coração. O Gasparetto é assim, com a mente bem concentrada. Você não sabe o poder que tem quando faz isso. Você faz isso para mim? Faz que você vai me ajudar pacas!”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.