Geraldo Luís fala de traição em spolier sobre novo programa
Geraldo Luís estreará no próximo dia 16 de outubro e em conversa com o R7 ele falou sobre o projeto e deu detalhes sobre o primeiro episódio de seu novo programa no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou explicando qual será o objetivo principal do seu programa: “Quero emocionar as pessoas, entrevistar gente simples. Motivar o público por meio das minhas experiências e palavras, para que as pessoas se ergam dos erros delas. As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas. Pegar ainda coisas que eu acertei, coisas que eu errei e transformar isso em mensagens“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de contar grandes histórias de anônimos, Geraldo Luís também contará alguns acontecimentos de sua vida: “Quando as pessoas olham para quem trabalha na televisão, acham que a gente não sente dor, que não fica triste, ‘deprê’, que dias ruins nunca existem. E existem“.
Geraldo aproveitou para contar que um dos temas que será apresentado em seu canal envolve a traição de amigos: “Um dos temas, por exemplo, é sobre traição de amigos. Puxo no meu arquivo pessoal e lembro que já fui traído por pessoas que eu já levantei e depois me apunhalaram“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Suposto namorado de Gugu arrebenta após briga e explica motivo de esconder namoro com o apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ansioso para mostrar o projeto ao público, Geraldo Luís, que já têm mais de 100 vídeos gravados, criou uma grande expectativa sobre o seu novo projeto: “Fico ligando de meia em meia hora para a equipe que está trabalhando comigo. E eles costumam dizer: ‘Desacelara, Geraldo!’ (risos). É uma expectativa gostosa, porque quero ver como é que o público vai receber esse “Geraldo mensageiro”. Esse Geraldo mais calmo, que durante a pandemia passou por uma reflexão interna. Eu me redescobri em um monte de coisas durante esses meses“.
EXCLUÍDO DA RECORD
A emissora de Edir Macedo trocou Geraldo Luís por Reinaldo Gottino e jogou o apresentador para escanteio. Até o momento ele segue excluído dos planos da emissora e acredita-se que ele nem volte ao ar. Até o momento ele está apenas seguindo o contrato e não tem precisão de volta esse ano.