Exclusivo – Anitta tem conversa vazada após pai da cantora fazer deboche sobre doença de Leo Dias: “Envergonhada”
24/10/2019 às 11h34
Painitto fez infelizes piadas sobre a antiga dependência química de Leo Dias e acabou sendo detonado pelo público; Anitta precisou se redimir com o apresentador e jornalista em nome do pai, Mauro Machado
EXCLUVISO
O TV FOCO teve acesso com exclusividade a uma conversa recente entre Anitta e Leo Dias a respeito do polêmico vídeo feito pelo pai da cantora. A funkeira está tremendamente decepcionada com as atitudes de Painitto e mandou mensagens a Leo Dias pedindo desculpas em nome de Mauro Machado. De acordo com as mensagens trocadas entre os dois via WhatsApp, a cantora enviou um print ao jornalista e escreveu: “Desculpas em nome dele. Isso não vai se repetir e ele vai apagar AGORA”. Em resposta, Leo Dias diz: “Tá de boa, to acostumado”. Logo, a funkeira se desculpa mais uma vez: “O fato de sua nota esta errada não justifica a brincadeira com sua doença. Estou extremamente envergonhada por isso, mil desculpas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A PÔLEMICA
Leo Dias se tornou um dos colunistas de fofoca mais influentes do Brasil, através de sua coluna no UOL e de seu programa no SBT, Fofocalizando, o jornalista traz bombas exclusivas e faz declarações polêmicas. Na tarde de ontem, o profissional publicou em sua coluna um texto noticiando que Anitta teria descoberto um novo irmão e o resultado do teste de DNA era positivo. Até ai, tudo bem!
Como todo bom jornalista, Leo Dias foi afundo e comparou a data de nascimento do novo irmão de Anitta, Felippe Terra (31), com a do dia em que Mauro Machado, Painitto, firmou relacionamento com a mãe da cantora. Na nota, Leo Dias afirma que, segundo seus cálculos, o menino seria fruto de uma traição de Painitto. “Segundo o livro “Furacão Anitta”, Painitto e Miriam Macedo, mãe de Anitta, se conheceram e começaram a namorar no início da década de 1980. E, já que Felipe tem 31 anos, nasceu entre 1988 e 1989. Ou seja, foi sim uma ‘pulada de cerca’ de Mauro Machado e não fruto de um relacionamento anterior dele”, escreveu o jornalista em um dos trechos publicados em sua coluna do UOL. Entretanto, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, que deu a notícia em primeira mão, não houve traição na história, o que causou certa repercussão no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a nota publicada por Leo Dias em sua coluna, Painitto começou a debochar em sua conta do Instagram e tirar sarro da doença sofrida no passado pelo apresentador. Leo lutou contra a dependência química e foi alvo de inúmeros tipos de preconceito, hoje, o apresentador do SBT está limpo, mas mesmo assim, foi obrigado a ver seu nome sendo difamado de forma pública através de brincadeiras infames e de muito mal gosto.
Os Stories postados pelo pai de Anitta para seus mais de seiscentos mil seguidores foram extremamente repreendidos pelos internautas, que ao contrário de Painitto que precisa se informar um pouco mais sobre o assunto, dependência química é uma séria doença e não um motivo de piada ou deboche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.