Exclusivo: após fazer denúncia sobre diretor para Silvio Santos, ator das pegadinhas é dispensado do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Kan Kan (Foto: Reprodução)

O ator Luiz Antônio Schettini, o Luiz Kan Kan, recentemente foi proibido de gravar as Câmeras Escondidas do SBT, após fazer denúncia sobre um diretor do SBT para o Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, ele foi até o salão do cabeleireiro Jassa junto com sua esposa para fazer as unhas, e esperou a chegada de Silvio Santos para pedir a sua contratação. Isso porque, os únicos contratados desse quadro no SBT são a Gel (Georgina Elvas) e o Ivo Holanda, os outros recebem cachê.

Silvio então disse a ele que “isso aí não é comigo, fala lá com o ***** (diretor das Câmeras Escondidas)”. Kan Kan então resolveu abrir o jogo e fez uma denúncia ao Silvio: “Não adianta falar com o ******, eu estou 6 meses sem gravar, faz 6 meses que o **** não grava”.

Kan Kan fazendo o palhaço que dá tortada nos outros (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio achou estranho, e perguntou para o Jassa se ele ia sempre ali, e recebeu a resposta negativa. Ou seja, ele foi lá só para falar com o Silvio Santos. Ao chegar no SBT, Silvio informa ao seu diretor que foi procurado pelo ator, onde ficou sabendo que ele estaria gravando com pouca frequência.

Silvio questionou o diretor se ele conhecia o Kan Kan, e este desmentiu que estivesse sem gravar. A partir deste episódio, Luiz Kan Kan deixou de ser solicitado para novas gravações e inclusive o personagem de palhaço que Kan Kan fazia nas pegadinhas foi substituído por outro ator.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kan Kan durante pegadinha “Gato na sunga” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o dono do SBT investigou o assunto com a produção e também com diretor geral do seu programa, e descobriu a verdade, que realmente não estavam sendo gravadas as Câmeras Escondidas. O diretor das pegadinhas foi demitido, após 30 anos no canal, e outra pessoa foi colocada em seu lugar.

Contudo, mesmo com a demissão do profissional, Kan Kan continuou proibido de gravar no SBT. A pessoa que entrou no lugar também manteve o veto do ex-diretor, devido à atitude do artista de “fofocar” para o Silvio Santos. Esses fatos aconteceram no começo do ano, após a volta do Silvio dos EUA, mas só agora vieram à tona.

Não é a primeira vez que Luiz Kan Kan chateia profissionais de televisão. Em outra ocasião, Luiz discutiu com um diretor de pegadinhas da RedeTV! sobre o cachê baixo. Ele disse para o profissional da RedeTV! que com aquele valor ele ganharia muito mais rodando bolsinha na esquina.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile