Com exclusividade, a assessoria de Cláudia Rodrigues deu detalhes do estado de saúde da atriz após precisar ser internada com urgência
Cláudia Rodrigues está passando por um período complicado em sua saúde. Após uma ligeira melhora, a atriz precisou ser internada novamente com fortes dores de cabeça. Com exclusividade, a assessoria de Cláudia revelou detalhes do estado de saúde dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As dores de cabeça estão intensas por conta da degeneração. Nenhum remédio que ela tome passa a dor. Hoje foi internada e está fazendo os exames”, disse a assessora de Cláudia, Adriane Bonato.
Para conter a degeneração, Adriane espera uma medicação específica para Cláudia que vem dos Estados Unidos. “O médico já pediu a medicação que vem dos EUA para tentar parar a degeneração”, revelou. “A única chance dela é essa remédio dar certo”, acrescentou.
Em uma foto divulgada, Cláudia aparece abatida, sofrendo com as fortes dores. “Dá dó. Ela está sentindo muita dor. Os olhos ficam até vermelhos e ela está muito abatida”, disse Adriane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia sofre de esclerose múltipla há 19 anos e perdeu parte do cérebro por causa de sua condição. Segundo as informações, a famosa chegou a ficar na UTI em outubro após ter uma perda encefálica severa, de cerca de 30%. Para quem não sabe, uma pessoa começa a apresentar essa perda a partir dos 20 anos de idade e pode perder de 0,1% a 0,3% por ano.
Em suas redes sociais, Cláudia compartilha detalhes de seu estado de saúde e sempre pede a força de seus admiradores. “Estou indo para casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”, postou a atriz. “Muito feliz em ter recebido o Prêmio Bussulo de Comunicação pela minha superação e luta contra a esclerose. Gratidão Alex e toda equipe. Uma noite inesquecível”, disse em outra postagem, celebrando uma homenagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE