Como já informamos, a Globo anda trabalhando na produção de uma nova temporada do seriado “Trapalhões”, que marcou a TV brasileira na década de 80. Para isso, a emissora vai produzir uma nova versão do programa, com os mesmos personagens e novos atores.
Nesse contexto, surgiu um impasse em relação ao Dedé Santana. É que diferentemente do Renato Aragão, Dedé não possui contrato com a Globo e não quis liberar o personagem para o programa totalmente de graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo informações obtidas com exclusividade por uma fonte para o TV Foco, após conversa com Renato Aragão, ele acabou aceitando o pedido da Globo e liberou o uso do personagem para o remake dos “Trapalhões”.
A Globo já tinha escolhido os demais nomes do elenco. Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. A atração será exibida aos domingos, 13h da tarde, na faixa dos programas de temporada, como o “Esquenta” (cancelado), “Escolinha do Professor Raimundo” e “The Voice Kids”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que durante 18 anos o quarteto atrapalhado Didi, Dedé, Mussum e Zacarias animou as noites de domingo com seu programa politicamente incorreto. Mas era exibido por volta das 19h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE