Como já informamos no TV Foco, Cristian Gomes, ex-braço direito de Dudu Camargo e que cuidava da carreira do apresentador, resolveu abandonar o apresentador.
+Deborah Secco leva Maria Flor para academia e fica surpresa com atitude da filha durante o treino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fábio Assunção trasnforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho através deste comunicado informar que a partir de hoje 11/08 não faço mais assessoria para o apresentador Dudu Camargo, por algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz… Apenas continuarei dirigindo o programa (dele) em rádio por ser contratado pela Super Rádio. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito”, diz nota divulgada na imprensa pelo jornalista.
No entanto, ele informou com exclusividade ao TV Foco os motivos que o fizeram tomar essa decisão. “Foi opção minha, eu quis encerrar nossa parceria de projeto televisivo devido a indisciplina profissional do Dudu Camargo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Indisciplina profissional, postura ética, eu não tenho interesse em trabalhar com um artista que está seguindo dessa forma, eu tenho meu nome a zelar, meu trabalho pela frente e não posso me aventurar”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado se houve briga ele é incisivo. “Não houve briga, eu tomei essa decisão por falta de comprometimento [do Dudu], pessoas erradas com quem ele está andando. Eu cheguei para ele e falei: “Eu não estou aqui para brincar, estou aqui para trabalhar. Se você não está afim de me ouvir, então você segue seu curso e eu sigo o meu, e o futuro vai mostrar para você como as coisas funcionam, não é bem do jeito que você pensa. Rádio e televisão é coisa séria, não é um brinquedo””, comenta.
E completa: “Ele ficou sem caráter”.