O clima nos bastidores da Record, na Barra Funda, não é dos melhores. O pessoal que trabalha redação de jornalismo do canal tem estranhado os berros da coordenadora de rede Claudia Marques, que vem resolvendo os problemas diários aos gritos, de acordo com colegas de profissão.
Uma fonte do TV Foco na Record, conta que na última sexta-feira (06), Claudia teve um ataque de chilique. Ela ligou para um outro assistente que também trabalha no mesmo setor, porém fica em outra redação. Aos berros a coordenadora de rede ordenou que o funcionário levasse o celular dela até a outro redação e o mais rápido possível. Mas ela foi avisada que o mesmo estava em uma outra ligação resolvendo um problema. Sem freios, Claudia pediu para avisa-lo que naquele momento deveria atende-lá imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os funcionários que trabalham no jornalismo e que estavam ao redor ficaram chocados com a forma que ela tratou o colega. Não é de hoje que os jornalistas da Record reclamam das gritarias e assédios durante o trabalho. Um caso que a direção da emissora precisa ficar de olho para o bem de todos e de suas próprias atrações.
Atual coordenadora de rede, Claudia Marques já foi diretora do telejornal matinal “Fala Brasil”, do qual foi afastada depois de insultar a apresentadora Carla Cecato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE