Felipeh Campos deu entrevista exclusiva ao TV FOCO e falou sobre planos na carreira, opinião sobre ‘A Fazenda’ e saída de Sonia Abrão
Felipeh Campos está definitivamente vivendo o melhor momento da carreira. Após deixar o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, onde trabalhou por oito anos com Sonia Abrão, o jornalista lançou a própria linha de produtos de beleza, fechou com a Jovem Pan, com a Record e ainda apresenta alguns episódios do “Link Podcast”. Em entrevista ao TV FOCO, o comunicador fez revelações sobre os planos profissionais e ainda opinou sobre a edição atual de “A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a seguir a entrevista completa com Felipeh Campos:
Você acaba de assinar com a Record, está com destaque no mundo dos podcasts e ainda tem um projeto grandioso na Jovem Pan. O que mais podemos esperar para 2023?
“Fui colocado numa bifurcação desde que lancei minha linha de produtos e, a partir disso, começaram os convites! Meus convites vieram através do meu trabalho e participações, assim foi na PAN e também na Record. Eu também não esperava, e estava procurando algo com a minha assinatura, e o público me abraçou, curtiu e estou navegando junto com eles!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A televisão já conhece o Felipeh, conhece minha personalidade e eu precisava navegar mais na internet, entender o que o público de podcast queria do meu trabalho, e também me aceitaram! Estou amando. Pra quem não gostou da minha versão de 2022, aguardem, a de 2023 está muito melhor”.
Além de falar sobre o mundo das celebridades, tem algum outro assunto que te interessaria abordar na televisão ou nas plataformas digitais?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca imaginaria que eu seria abraçado na editoria de política, nunca passou pela minha cabeça e, de repente, estou num programa – ‘Morning Show’ pela Jovem Pan, onde 80 por cento é sobre política e, ser abordado nas ruas e o público dizendo que ama as minhas opiniões, me deixa feliz e entendo que sou total: que posso falar sobre variedades, inclusive política. Eu prefiro esperar mais um pouco e entender pra onde o barco está indo e a partir daí navegar e ir de encontro para o público que quer me ouvir”.
Como foram os oito anos na Sonia Abrão? Sua saída foi tranquila?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo: Pré-estreia de filme atrai todos os holofotes e Dani Winits surge em rara aparição com filhos
● Ex-repórter de Ratinho, Ney Inácio revela atitude do SBT após demissão e faz anúncio: “Retornando”
● SBT convoca Portiolli e Cartolano para o horário mais nobre da TV e lança novo programa: “Implorei para fazer”
“Os oito anos que trabalhei com a Sonia foram os mais incríveis e divertidos na minha carreira, éramos um time muito coeso e apenas no olhar sabíamos o que estava acontecendo. Foi encantador, mas eu precisava voar e ir de encontro aos meus sonhos e objetivos, eles surgiram e eu embarquei neles. Tive uma saída tranquila sim, sem traumas pra nenhum lado, nem teria motivos pra ser diferente”.
Tem algum movimento da sua carreira que você se arrepende?
“A maturidade é a melhor realidade da vida. Já errei sim, já errei muito, mas serviram de impulso para que eu pudesse entender como funciona o mercado, me adequar e saltar. Ah, ok!, entendi e fui, mas não tenho medo de errar novamente, não, faz parte e não sou imune a erros”.
O que você tem achado da edição atual de A Fazenda? Acha que esses barracos já passaram do ponto?
“Todo reality de confinamento é complicado, viver com personagens que nunca cruzaram o caminho é difícil e, ainda mais quando existe milhões em jogo, aí o bicho pega! ‘A Fazenda’ é incrível, é ótima, mas alguns participantes fazem questão de destruir agindo com tirania, no caso Deolane, ela é déspota. Não gosto de ouvir quando jogam a culpa na direção e produção do reality, não é justo, não é uma verdade – posso falar de carteirinha – não existe manipulação por parte de ninguém. Acontece que, os times causam na internet pra defenderem o peão preferido, e apelam.
Nesta edição tanto alguns familiares como torcidas estão fazendo questão de tentarem imputar culpas e destratam produção e direção, mas isso é um raio-x geral do reflexo de alguns participantes. Uma pena, ‘A Fazenda’ continua a mesma, mas a falta de respeito e educação de algumas peoas impera”.
O que você acha dos programas de fofoca que vão ao ar durante a tarde? Acha esse tipo de concorrência saudável?
“Fazer fofoca é muito fácil, difícil é você entreter através da fofoca, não é matéria fácil! Acredito que conteúdo e bom humor são fórmulas que sempre deram certo, principalmente nesse universo das celebridades!!
O brasileiro consome muita celebridade, muita fofoca e gosta demais da editoria, mas tem que saber fazer, caso contrário ficará caricato e completamente gratuito, aí é feio.
O mercado está inflado de programas de fofoca, mas nem todos conseguem juntar perfis – no caso comentaristas e apresentadores – para debaterem os assuntos e, na maioria das vezes tentam ser engraçados e não conseguem, aí soa falso, armado e não passará de um programa com alguns comentaristas que tentam alcançar uma suposta ‘graça’ e não conseguem. O ‘A Tarde é Sua’ sabe entreter através da fofoca muitíssimo bem, todos são ótimos: Thiago Rocha, Vladimir Alves, Alessandro Lo-Bianco, Janderson Rios, Márcia Piovesan, e claro, Sonia Abrão”.
Felipe Campos também aproveitou para dar um aviso ao público e a todos os fãs: “Ah! Já estamos preparando o piloto do meu programa na PAN, tudo indica que gravaremos dia 17/11”.