Exclusivo: Dor de cabeça da concorrência, Reinaldo Gottino afirma viver melhor momento da carreira

(Foto: Reprodução)

“Balanço Geral” comandado por Reinaldo Gotinno é um dos maiores sucessos da Record atualmente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinaldo Gottino, que comanda o “Balanço Geral SP” desde 2014 ao lado de sua trupe formada por Fabíola Reipert e Lombardi, se tornou a verdadeira “dor de cabeça” da concorrência com seu programa na Record.

Ele que assumiu o comando do telejornal da tarde, quando Luiz Bacci deixou a emissora rumo a Band em 2014, bateu um papo exclusivo com a redação do TV FOCO, no qual falou “viver o melhor momento de sua carreira” e também sofrer a forte movimentação da concorrência, que busca estancar a forte audiência de seu programa que em 2015 consolidou a liderança de audiência com o quadro de fofocas “Hora da Venenosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”
(Foto: Edu Moraes/Record)

TV FOCO – Este é o melhor momento de sua carreira?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sem dúvida o melhor momento de todos nós, uma fase incrível, que esperamos que continue ao longo deste ano. Quem ganha com essa concorrência é o publico, é a mídia, acredito que todos ganham”.

TV FOCO – Qual é o principal fator de sucesso do programa?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O sucesso do programa é uma somatória de fatores. Não é uma pessoa ou um quadro, mas um time, uma química, uma combinação. Fabiola, Lombardi, nossa equipe nos bastidores, tem tudo isso!!!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente o “Balanço Geral” vem provocando uma verdadeira movimentação na concorrência. Na Globo,  por exemplo, o “Vídeo Show” passou por diversas mudanças ao longo dos meses, com a entrada de novos apresentadores como Susana Vieira e a saída outros como Giovanna Ewbank. Mesmo assim, nada foi capaz de segurar a forte de audiência do “Balanço”, principalmente no período do quadro “Hora da Venenosa“, quando a atração chega a atingir picos de até 12 pontos e a liderança isolada. No SBT, não foi diferente, o canal de Silvio Santos lançou o “Fofocando” para enfrentar o programa. No entanto, a atração não teve fôlego e foi substituída pelo “Clube do Chaves” que ampliou os índices do horário, mas não conseguiu vencer Gottino e sua trupe.

Susana Vieira e Miguel Falabella no “Vídeo Show”
(Foto: Reprodução/Globo)

TV FOCO – Como você enxerga a movimentação da concorrência para segurar o sucesso do “Balanço”?

“Estamos felizes e desafiados para este ano de 2017. Acreditamos que podemos mais. O programa tem muito a crescer”

Vale dizer, que nesta segunda-feira (23), mais um embate pela audiência entre SBT e a Record vai acontecer. Silvio Santos ordenou o fim do “Fofocando” e lança a partir das 14h45, o “Fofocalizando”, um novo programa praticamente com os mesmos apresentadores de antes. A Record, por sua vez, deverá esticar o horário de término do “Balanço Geral” até às 15h05, ao invés de encerrar às 14h45 como de costume. É aguardar para ver essa disputa!

Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando do “Fofocando”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile