Funcionários da Record que integram a equipe do jornalismo, se rebelaram contra o chefe de redação responsável pelos noticiários matinais da emissora.
Segundo o relato de uma fonte do TV Foco na Record, um funcionário que se nomeou como “anônimo”, enviou um e-mail para o chefe, dizendo que a equipe dele está infeliz, que não dá para trabalhar assim, mas que eles não podem sair por causa do desemprego. Nesse e-mail, estavam copiados todos da chefia, da rede e todos os editores da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mensagem, que foi enviada aos chefes do jornalismo da rede de Edir Macedo, o funcionário “anônimo” relata que a situação está insustentável e que o chefe finge que não vê. “Só você ainda não viu, ou faz de conta que não viu, que tens uma equipe insatisfeita, infeliz, cansada”.
+ Justin Bieber leva surra em hotel nos EUA; confira o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho, o “anônimo” fala sobre a infelicidade no trabalho. “Temos um pé em cada canoa. Uma é a da infelicidade em não poder trabalhar em paz e a outra a do risco do desemprego. Chega a ser desumano”, diz no e-mail.
Agora, além do problema que enfrenta diariamente tendo que apaziguar as intrigas entre as apresentadoras do “Fala Brasil”, o chefe dos noticiários matinais terá que controlar a equipe que resolveu se rebelar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo: Pré-estreia de filme atrai todos os holofotes e Dani Winits surge em rara aparição com filhos
● Ex-repórter de Ratinho, Ney Inácio revela atitude do SBT após demissão e faz anúncio: “Retornando”
● SBT convoca Portiolli e Cartolano para o horário mais nobre da TV e lança novo programa: “Implorei para fazer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE