A Record promoveu nesta terça-feira (07), em seus estúdios no Rio de Janeiro, o lançamento de “O Rico e Lázaro”, sua nova novela bíblica que estreia no próximo dia 13. Ex-Globo, Kayky Brito, que está no elenco da trama, falou sobre a mudança de emissora e o trabalho no folhetim.
O ator, de 28 anos, que faz sua primeira novela na Record, falou sobre trabalhar junto com a irmã, Sthefany Brito, e garantiu que a novela está linda. “A gente já fez alguns trabalhos juntos. Agora aqui na casa, ainda mais numa novela bíblica, de tamanha responsabilidade, qualidade não”, disse ele, que completou: “Não tinha visto ainda os trailers, tá lindo mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empolgado, Kayky disse estar “realizado”. “Estou muito realizado, muito feliz. O trabalho que eu vi aqui nunca vi igual. Só me deu vontade de voltar e querer gravar mais e ter um resultado melhor. Atingir cada vez coisas melhores”.
Sobre a saída da Globo, onde participou de dez novelas durante catorze anos, o ator comentou: “É uma coisa sempre positiva. O ator vive da arte. A partir do momento que a gente pode mostrar a arte e ter resultados… tem que ter resultado, que é o que vale no final”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kayky ainda falou sobre o suposto convite que teria recebido do SBT no ano passado para estar na novela “Carinha de Anjo”. “Eu vi isso de ‘Carinha de Anjo’, nunca falaram comigo. Saiu bastante, mas nunca rolou”, garantiu o ator, que desconversou ao ser questionado como seria para ele fazer novela infantil no canal de Silvio Santos: “Agora já passou, estou no ‘Rico e Lázaro’, inclusive trabalhando com o Edgard Miranda, ele que fez ‘O Beijo do Vampiro’ comigo, foi o diretor. Eu tô reencontrando ele depois de quinze anos. Então é plenitude, uma dádiva”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE