Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Ney Inácio revela mágoa com SBT e Ratinho após ser demitido em meio a tratamento contra câncer
Ney Inácio, que trabalhou com Ratinho no SBT por 23 anos, revelou em entrevista exclusiva ao TV Foco que não recebeu nada do processo que moveu contra a emissora e o apresentador. O repórter atualmente luta contra dois cânceres e acusa as duas partes de virarem as costas para o seu problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora do SBT desde agosto de 2020, quando foi dispensado por fazer parte do grupo de risco do coronavírus devido ao câncer, o comunicador afirma que não tem apoio e muito menos recebeu o valor da indenização que ganhou na Justiça.
“Hoje a situação piorou. Tanto Ratinho quanto SBT me viraram as costas e sequer pagaram a ação trabalhista que movi e ganhei em todas as instâncias. Há 1 ano eles têm que pagar e não o fazem. Sempre protelam porque assim contam com o desespero financeiro do ex-funcionário e assim podem pedir descontos, fazer acordos esdrúxulos onde possam lucrar”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ney Inácio afirmou que durante esse período adquiriu mais um câncer, desta vez na coluna cervical, e por isso necessita do dinheiro da indenização para dar continuidade no tratamento e assim evitar a paraplegia. Para dificultar ainda mais a situação, o artista revelou algo decepcionante que ouviu de Ratinho.
“E sou obrigado a ouvir do Ratinho: ‘Faz um acordo. Você vai morrer logo. Não tem muito tempo. Tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto’. Ratinho tem acordo com SBT. As dívidas eles dividem. 50% pra cada. Assim como racham lucros no meio”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“JOGO DE EMPURRA”
O jornalista afirmou que existe uma espécie de “jogo de empurra” entre emissora e apresentador e que não possui mais contato com o antigo patrão. Ele também lamenta que o empresário se gaba da “emissora da família brasileira”, mas não condiz com esse título na vida real.
“Durante 30 anos colaborei e muito com Ratinho. Antes da riqueza já o ajudava em Curitiba. Durante 25 colaborei com SBT em tudo. É justo não obedecerem a própria Justiça?”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo: Pré-estreia de filme atrai todos os holofotes e Dani Winits surge em rara aparição com filhos
● Ex-repórter de Ratinho, Ney Inácio revela atitude do SBT após demissão e faz anúncio: “Retornando”
● SBT convoca Portiolli e Cartolano para o horário mais nobre da TV e lança novo programa: “Implorei para fazer”
Em outra ocasião, Ney Inácio disse ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que o apresentador arcou com seis injeções de R$ 4 mil reais cada no início do tratamento, mas desde então não ajudou mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERSÃO DAS PARTES ENVOLVIDAS
Procurada pelo TV Foco, a assessoria de Ratinho recebeu a mensagem e não se pronunciou até o fechamento na nota. Caso tenha alguma manifestação, iremos atualizar a notícia.
O SBT foi procurado e disse que não iria se manifestar sobre o caso.