Exclusivo: Nicole Bahls rebate acusações de homofobia
15/03/2019 às 16h35
Em entrevista exclusiva para o TV FOCO, Nicole Bahls fez um desabafo sobre a polêmica causada depois de ter participado do programa da RedeTV Sensacional sob o comando de Daniela Albuquerque, onde acabou sendo detonada. A atração estava discutindo sobre o tema homofobia e a ex-Fazenda foi convocada para dar a sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator global aparece amordaçado em prantos e faz triste revelação: “Acham que sou diferente”
Ela afirma que não gostaria de assistir novela ao lado do filho e ele visse uma cena de beijo gay: “Tem mulher que quer assistir novela, e as vezes está na sala, e quer ficar com o filho assistindo novela e não tem condição de ficar no quarto separado. Vai trancar a criança no quarto pra não assistir com ela? Porque na novela está passando cenas mais quentes. Fora isso é tragédia, é droga, prostituição, é um monte de coisa. Agora tudo vira mimimi, tudo tem que levantar a bandeira“, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre beijos e sexo nas novelas da televisão brasileira, Nicole disse: “Eu não acho legal nem hétero, nem homossexuais, porque as vezes têm crianças assistindo, tem a família, então acho que é uma coisa que não deve ser educada na TV.”, opinou.
Já no palco do Sensacional, o jornalista Fernando Oliveira a contrariou: “Não adianta ficar falando com a comunidade LGBT e não aprender que é orientação sexual. E vamos combinar que a gente tem que estar discutindo tudo em novela e em programa de TV como aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza áudio das camareiras ao vivo detonando o trabalho no BBB19; ouça
O apresentador Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, que é homossexual, criticou a musa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
No desabafo exclusivo ao TV FOCO, ela rebateu o apresentador: “Na minha casa meu empresário é gay, meu maquiador é gay, todos os meus amigos são gays, entendeu? Então não tem a menor possibilidade de eu ser homofóbica. Não gostei do sensacionalismo envolvendo meu nome como homofóbica. Agora tudo é homofobia. Não existem preconceitos só com gays, existe no mundo com tudo.”
Nicole ainda falou sobre o comentário de Fefito de que a opinião da musa não contribuía para a discussão lgbt: “Sofrimento pra mim é câncer que não tem cura, o resto é vida, luta, batalha, levantar cabeça, trabalho. Não existe diferença. Existe respeito, amor ao próximo. Vida íntima cada um cuida da sua. Não tem que ser obrigada, ser assistida, isso não tem nada haver com lgbt. Sou mulher e não transo com meu marido no meio da rua pra provar que sou mulher. Não preciso beijar ele de língua dentro igreja pra provar que somos casados. Isso não tem haver com sexualidade. Me orgulho muito dos gays ocuparem todos lugares do mundo.”
+ Apresentador sarado da Record mostra tudo na sunga e choca os fãs com tamanho assustador
Ela ainda afirmou que não aceitará que ninguém julgue a relação dela com a comunidade LGBT já que está rodeada de amigos gays. “Todos meus amigos são gays. Então não aceito um gay que não me conhece me julgar da forma que ele me julgou. Ele não sabe nada da minha vida pra parecer que ele é o presidente defensor dos gays e eu homofóbica“, afirmou.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.