Atração de Serginho Groisman no SBT no passado, o novo “Programa Livre” já tem até um novo apresentador confirmado
O SBT está disposto a reviver uma de suas atrações de maior sucesso do passado nos próximos meses. O canal de Silvio Santos reviverá o “Programa Livre”, que foi ao ar entre 1991 e 2001, e ficou imortalizado por Serginho Groisman.
O TV Foco descobriu detalhes de toda essa estruturação que a emissora de Osasco tem montado em suas dependências. Um nome da própria casa já até teria sido escolhido para comandar o novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma fonte exclusiva, o SBT já fez alguns testes com alguns nomes para comandar o retorno do programa, mas definiram mesmo o nome de Murilo Couto para apresentar o projeto.
O integrante do “The Noite” gravará um piloto no dia 3 de março, terça-feira. Será uma plateia com 200 estudantes, que já estarão presentes na gravação da semana que vem.
MAIS UM NOME
Antes dessa definição, o SBT cogitou a possibilidade de colocar outros nomes na apresentação, como Ana Furtado, que está disponível no mercado após demissão da Globo, no ano passado.
Houve até mesmo a ideia de colocar um casal à frente do “Programa Livre”, que sempre tratou de assuntos jovens, um pouco parecido com o que vai ao ar no “Altas Horas” hoje. O contato da plateia com os convidados é sempre muito presente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENTATIVA PASSADA
Vale ressaltar que a emissora de Silvio Santos já tentou trazer o programa à tona em outro momento. Em 2012, Alexandre Frota ocupou o posto de diretor de novos projetos do SBT, por isso tentou recuperar a nostalgia da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensaram no nome de André Vasco para o comando, mas no fim das contas nada foi acertado. O apresentador até chegou a fechar contrato com a Band no período. A intenção era colocar a programação junto de Raul Gil e o “Passa ou Repassa” no sábado.