O apresentador deu entrevista ao TV Foco e contou sobre suas inspirações
O apresentador Raul Gil é uma das lendas da TV brasileira e sua história ao longo da carreira cruza com os caminhos d0 que aconteceu com a própria televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul voltou a gravar seu programa nesta semana, depois de ter passado por um acidente doméstico que resultou numa cirurgia feita às pressas. Na ocasião, Raul Gil caiu da escada e fraturou nove costelas além de ter mais sete desvios. O acidente deixou todos assustados, mas logo depois foi noticiada a recuperação do apresentador. O dono do microfone dourado confidenciou: “Ficar em casa sem trabalhar é um castigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas imagens do apresentador viralizaram. O apresentador foi fotografado quando voltou a gravar alguns comerciais para seu programa. A gravação aconteceu em seu estúdio, não no SBT: “Depois do meu acidente, fiz minha primeira gravação dos comerciais do programa em meu estúdio na Luar em Moema…foi tudo perfeito”, compartilhou em suas redes sociais, em foto de máscara.
RAUL GIL CONTA SUAS INSPIRAÇÕES
O TV Foco entrevistou o lendário Raul Gil e em uma das perguntas o questionamos sobre a relação com Silvio Santos, e o apresentador aproveitou para falar sobre suas inspirações:
“O Silvio Santos sempre será um grande amigo, trabalhamos juntos quando jovens e tenho maior respeito como meu patrão. Ele é, e sempre será, o maior empresário e apresentador da televisão brasileira”. Raul ainda completou: “Nunca existirá outro Silvio Santos, assim como nunca existirá outro Roberto Carlos, Airton Senna, Pelé, Hebe Camargo, Elis Regina, Fernanda Montenegro, Heitor Villa Lobos, Mazzaropi…”
SE REIVENTOU
O Sr. Raul também nos contou sobre a adequação de seus conteúdos para os jovens nesta era do Streaming. O apresentador vem se renovando constantemente em meio a tantas mudanças: “Eu e meu filho estamos num projeto na plataforma do YouTube que se chama ‘A turma do vovô Raul’ e já estamos com mais de 4 milhões de seguidores e com mais de um bilhão de visualizações”, comemorou Raul Gil.