Exclusivo: Record deixa de produzir dois programas em 2018; saiba o que aconteceu

Record está há procura de um nome de peso. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Marcos Mion devem ser comandados pela Igreja Universal e não mais pela Record. (Foto: Divulgação)

A direção da Rede Record já bateu o martelo e deixará de produzir em suas dependências na Barra Funda, São Paulo, duas atrações de sua linha de show já em em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fontes ouvidas dentro da emissora afirmam que a direção da Record já avisou as equipes de produção dos dois programas que todos serão demitidos e recontratados por um produtora que pertence ao Grupo Universal, a terceirização viabilizará em economia e desafogará os estúdios na Barra Funda.

Ainda não se pode afirmar qual dos programas serão enviados para a produtora da Igreja Universal do Reino de Deus, mas nos bastidores já há a especulação que Sabrina Sato e seu Programa da Sabrina, Marcos Mion e o Legendários já estão de malas prontas para deixarem a sede da Record.

As mudanças caíram como uma bomba nos corredores da emissora. A produtora que abrigará em breve as duas atrações possui uma tecnologia de ponta, uma mega estrutura e já é responsável pelas externas de todos programas da Record incluindo o jornalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD ARTICULA PARA TIRAR O PROGRAMA DA SABRINA DO AR:

A apresentadora Sabrina Sato não vive mais momentos de glórias na Rede Record. O motivo está fazendo a direção da emissora articular o fim do “Programa da Sabrina” até o final do ano, mas não quer perder o passe da ex-contratada do “Pânico”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que revelou a notícia no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 17, o faturamento da atração não é mais o mesmo e a audiência menos ainda. O programa tem perdido há meses no Ibope para o SBT em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a saída do “Legendários” dos sábados a audiência da japonesa despencou. Mas a culpa não é só a saída de Marcos do dia, mas também da própria Sabrina. Sem ela no estúdio, tendo que improvisar, o programa vai bem na audiência, já com ela no palco vai mal tendo que seguir um roteiro.

Porém, a intenção é até mesmo desloca-lá para o “Hoje em Dia”, pensando em aumentar o faturamento. O problema é a revista eletrônica já está com super lotação. César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro disputam espaço diariamente por lá. A derrocada de Sabrina começou com Chris Flores apresentando um reality de casamento no SBT e tomando o segundo lugar dela.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile