Diferentemente do que está sendo noticiado na imprensa, a Record não irá estrear a versão matutina do Cidade Alerta. Não passou de uma confusão. De acordo com algumas fontes, a emissora iria colocar a nova edição do jornalístico para barrar o crescimento do SBT na faixa, fato que não acontecerá.
+O Outro Lado do Paraíso: Nádia perde dinheiro, é humilhada e terá dia para esquecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o canal de Edir Macedo realizará, sim, algumas modificações. A emissora escalou o repórter Bruno de Abreu para comandar o Balanço Geral e SP no Ar nas manhãs. Foi a maneira que a Record encontrou de unificar os noticiários sem acabar com a marca.
O profissional escolhido é um rosto bem conhecido no Cidade Alerta, talvez não tão conhecido do público. Ele foi um dos muitos apadrinhados por Marcelo Rezende, e até ganhou um apelido do padrinho, que o chamava de Bruno Peruca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos jornalísticos irão ao ar das 06h as 08h30 a partir de março, ainda sem definição de quem terá a maior duração. Na sequência, irá ao ar o Fala Brasil. Dessa forma, a informação de que a Record iniciaria a programação mais cedo, com um jornal para competir com o Hora Um, da Globo, e o SBT Notícias, foi descartada. Procurada, a emissora confirma a matéria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Balanço Geral Manhã acumula diversas derrotas contra o SBT, que no horário exibe a edição do Primeiro Impacto com Dudu Camargo. O matinal, comandado por Matheus Furlan, não é vice-líder desde 18 de setembro. Já o SP no Ar, com William Travassos, consegue elevar os índices, mas mantém o canal na terceira posição. A Record só começa na vice-liderança a partir do Fala Brasil, atingindo, em alguns dias, o primeiro lugar.