Exclusivo: Repórter do extinto “Arena SBT” fala sobre o fim do programa e assalto que sofreu
25/07/2014 às 17h10
Como todos já sabem, a emissora de Silvio Santos colocou um ponto final no programa “Arena SBT”, que ia ao ar nas noites de sábado, e passará a exibir o telebarraco enlatado “Caso Encerrado – Proibido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto aos profissionais que integravam a equipe do esportivo, ainda não se sabe se serão remanejados para outras atrações da casa, ou se vão ser demitidos.
Nesta quinta-feira (24), conversamos com Juliana Franceschi. A repórter do extinto “Arena SBT”, nos contou como reagiu a notícia do fim do programa e o que pretende fazer daqui pra frente. Juliana ainda falou sobre o assalto que sofreu na última terça-feira (22), e das especulações de que estará na próxima edição do reality “A Fazenda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já há algum tempo, surgiram notícias sobre o possível fim do Arena SBT logo após o término da Copa do Mundo. Como você, que integrava a equipe da atração encarava esse tipo de notícia?
Juliana: Fiquei muito apreensiva e torcendo muito para que fosse apenas um boato, mas infelizmente deu no que deu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando e como você ficou sabendo sobre o fim do Arena?
Juliana: Fiquei sabendo na terça feira e participei de uma reunião com toda a equipe da produção, o clima pesou. Mas o Esquilo [diretor do programa] foi um tremendo pai pra todos e tentou de todas as maneiras acalmar os corações, são “coisas da TV, não vai ser a primeira e nem a última vez”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Como você reagiu com o fim do Arena?
Juliana: Fiquei triste, trabalhar no SBT é a realização de um dos meus sonhos e o Arena foi uma realização pessoal. Me dediquei de alma e coração e gostaria muito que tivesse dado tudo certo e que pudéssemos prosseguir com nosso trabalho.
Com o término do Arena, o que você pretende fazer daqui pra frente?
Juliana: Continuar trabalhando muito. Sou completamente apaixonada pelo que faço, quero aprender mais, me aprimorar e evoluir como pessoa e profissionalmente.
Como já sabemos, ainda na mesma terça-feira você acabou sendo assaltada. Esse fato te deixou muito abalada emocionalmente? Você chegou a pensar que não escaparia daquele assalto?
Juliana: Foi um susto enorme, como um filme de terror. Fiquei muito abalada sim, mesmo já tendo sido assaltada anteriormente nunca havia passado por situação tão delicada e mesmo tendo entregue todos os pertences que eu tinha em mãos como joias, dinheiro, mala de produção com outras roupas, maquiagem, e outras joias, fui ameaçada de morte com um revolver diretamente apontado para o meu rosto por um rapaz que estava transtornadíssimo. Sem contar que até as minhas roupas ele ordenou que eu tirasse, porém, só conseguiu tempo para que eu tirasse meu casaco. Logo depois do tremendo assedio moral o rapaz saiu andando como se nada tivesse acontecido. Um horror. Me senti refém de um sistema onde a segurança é uma verdadeira ilusão. Triste. Mas eu supero rápido, não estou 100%, mas vou ficar. Dos males o menor, a parte material se recupera com o tempo, o importante é que nada mais grave aconteceu e minha vida foi preservada e protegida por Deus.
Ah, só mais uma perguntinha. Como especularam por aí algumas semanas atrás, tem chances de você estar na próxima temporada de A Fazenda?
Juliana: Hahahahahahahah, não sei. Meu futuro a Deus pertence. 😉
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.