Apesar das constantes derrotas do SBT para a Record com os programas Domingo Legal e Eliana, a emissora não enxerga algum motivo para fazer alterações na programação dominical. E dois fatores pesam para isso: o canal ainda consegue fechar na vice-liderança no dia e segue com o bom faturamento com os programas de auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedófilo em O Outro Lado do Paraíso, ator repudia morte de personagem e manda recado
Por conta disso, não existe nenhuma previsão de alteração na grade para os próximos meses, pelo menos até o segundo semestre. A ordem é seguir do jeito que está. A única novidade é a volta do Topa ou Não Topa com a Patrícia Abravanel no lugar do Roda a Roda, mas ainda não ficou decidido se ela optará por comandar o game na semana. A estreia só deve acontecer após a Copa do Mundo.
A verdade é que duas situações deixam o SBT despreocupados com os índices dominicais. A média manhã da emissora segue imbatível pelas concorrentes há meses. Apesar do período vespertino não colaborar, o canal ainda eleva os números com o Programa Silvio Santos a noite, abrindo grande vantagem para o concorrente Domingo Espetacular, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE