Silvio Santos cancelou novamente as gravações do programa dele no SBT nesta última terça-feira (5) e voltou a gerar comentários. Conforme o TV Foco já havia antecipado aqui na semana passada com exclusividade, o animador vem faltando nas gravações de sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que se sabe, na primeira semana, Silvio Santos teria faltado no trabalho para ficar com os netos e principalmente com o recém nascido Lucas, de Daniela Beyruti. Já na semana seguinte (a passada), ele teria pegado uma forte gripe que teria o impedido de gravar novamente na terça-feira e na quinta-feira também.
+ Aos berros, Marcos Harter se declara para Emilly Araújo na Fazenda
Agora segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o animador voltou a faltar na gravação de sua atração. No entanto, o motivo tem gerado comentários no SBT. Existe quem afirme que o animador não está doente, mas sim descansando na casa dele. Inclusive Silvio Santos estaria passando boa parte do dia de pijama em sua casa. Outra ala acredita que o patrão anda faltando nas gravações por conta das demissões no SBT, que teriam o abalado muito. Aguardar para ver!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GENRO DE SILVIO SANTOS É LIBERADO APÓS SER PRESO
Edu Pedroso, conhecido também por ser genro de Silvio Santos, foi preso nesta terça-feira, 05 de dezembro, por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, de 5 anos, que mora em Santa Catarina com a mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+Em chamada, Record anuncia três grandes estreias já em janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto desde 2013 com Silvia Abravanel, herdeira do dono do SBT, o cantor responde ao processo há 4 anos e meio pois se nega a ver a filha e não tem contato com a criança por opção própria.
Uma hora depois de ser detido, Pedroso foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. “São cinco meses que a minha cliente não recebe nada”, disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.
No início da noite, o advogado João José da Fonseca entrou com habeas corpus para que seu cliente fosse liberado. O portal Uol tentou contato com o escritório do representante do Edu Pedroso, mas ainda não obteve resposta.
Vale lembrar que o pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro.