No fim da década de 90, o país se chocou com os 7 assassinatos e 9 estupros cometidos por Francisco de Assis
A equipe do programa “TÁ NA HORA“, do SBT, traz uma entrevista exclusiva nesta terça-feira, dia 10/09. Depois de meses de negociação, a mãe de Francisco de Assis falará, com exclusividade, ao programa. Será a primeira entrevista em TV aberta de Maria Helena Pereira, que está há 10 anos sem ver o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, é conhecido por seu terrível histórico de crimes contra mulheres. Condenado pela morte de sete mulheres e pelo estupro de outras nove, ele pode deixar a prisão em 2028, ano em que completará três décadas em regime fechado. O assassino está detido desde 4 de agosto de 1998.
A equipe do TÁ NA HORA viajou quase 500km até São José do Rio Preto para entrevistar a família e os ex-vizinhos do Maníaco do Parque. A atração também tem acesso a fatos da juventude dele no interior de São Paulo, fotos de família e cartas que foram enviadas a Francisco na cadeia, mostrando em detalhes o que algumas mulheres escrevem para o serial killer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a mãe, Maria Helena Pereira, as portas da casa sempre estarão abertas para ele. Luis Pereira, irmão mais velho, diz que sempre falará do irmão, “doa a quem doer”. Há 10 anos a família não visita Francisco. O motivo é que o presidiário resolveu adicionar uma mulher como sua visitante familiar.
O Tá Na Hora é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE