Executado em casa, câncer e aneurisma: Lista de ex-BBBs que já morreram é chocante; Relembre
Um dos realitys mais famosos da história de televisão, o Big Brother Brasil, da Globo, acabou trazendo diversos participantes que ganharam o coração do Brasil. No entanto, muitos ex-BBBs também deixaram fãs de luto após trágicas mortes que assolaram a vida de ex-participantes, como execução, câncer e aneurisma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONHEÇA OS EX-PARTICIPANTES QUE FALECERAM APÓS O REALITY
Em setembro desse ano, a psicóloga Josy Oliveira, veio a falecer aos 45 anos após complicações causadas pela cirurgia de um aneurisma.
A confirmação da morte de Josy foi feita pelo Hospital Santa Catarina, em São Paulo, onde ela estava internada. Sua irmã, Jeanne Oliveira, foi as redes sociais para fazer uma homenagem à ex-BBB, anunciando que seus órgãos serão doados. “Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição que contou com o maior número de perdas foi o BBB9. O icônico Caubói, ou André Caubói, participou da nona edição do reality, e morreu em 2011 em uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Norberto Carias dos Santos, o Nonô, também da nona edição do Big Brother Brasil 9, morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edilson Buba morreu em decorrência de um câncer, em 2006. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba. Após a passagem pelo BBB, Buba posou nu para a G Magazine e também fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos. Ele foi o primeiro ex-BBB a falecer e participou da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã.