Aclamada pela crítica em sua primeira temporada, a série “True Detective” ficou bem aquém do esperado no segundo ano na HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site “The Frame”, Michael Lombardo, presidente de programação do canal norte-americano, tentou explicar o fracasso da segunda temporada da série. O executivo defende o roteirista Nic Pizzolato, e para ele, o principal causador do insucesso do segundo ano da atração, foi o “pouco” tempo que Pizzolato teve para desenvolver o enredo.
“Os nossos maiores fracassos – e eu não sei se consideraria a segunda temporada de True Detective um deles – acontecem quando nós damos uma data para um série ir ao ar em vez de dar tempo para o lado criativo ficar pronto – e nós falhamos”, disse ele. “E nesse caso em particular, a primeira temporada de True Detective foi algo que Pizzolato trabalhou por um longo período. Ele escreve com a alma. E o que nós fizemos foi pensar ‘Ótimo’. E eu assumo a culpa. Eu mantive um pensamento muito executivo. Nós tivemos um grande sucesso e pensei ‘Nossa, eu adoraria repetir isso no próximo ano'”, afirmou.
A HBO ainda não confirmou uma terceira temporada da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE