Silvio Santos foi traído por um executivo do SBT, que revelou que a emissora está fazendo um teste no horário do Primeiro Impacto
Um dos nomes mais importantes da televisão brasileira, Silvio Santos também é um dono de televisão, e como trabalha como artista e teoricamente entende do assunto, sempre esteve por trás de decisões envolvendo o SBT. Acontece que nos últimos anos essas decisões vêm sendo cada vez mais inusitadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das que mais repercutiram recentemente foi a insistência dele com o programa Vem Pra Cá, que foi idealizado pelo SBT para ir ao ar com Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, mas acabou sendo comandado pela filha do próprio Silvio Santos, Patricia Abravanel, o que resultou em algumas críticas ao apresentador.
Silvio Santos é traído por executivo
Mas uma outra notícia envolvendo o apresentador pegou muita gente de surpresa: ele tirou do ar a edição da madrugada do Primeiro Impacto, que incomodava até a Globo em audiência, para escalar uma reprise do SBT Brasil. Isso novamente causou polêmica, mas pode simplesmente fazer parte de um plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem revelou isso foi um próprio executivo do SBT, que revelou ao site TV Pop que, nos bastidores do SBT, a primeira interpretação da mudança de programação foi a de que se trata de “mais uma loucura” de Silvio Santos, nas palavras dele, mas que dessa vez essa mudança não passa de um teste do apresentador.
É que Silvio Santos, de acordo com a informação quer descobrir qual seria a recepção do público com um telejornal mais sério no horário, que não tenha o apelo policialesco do Primeiro Impacto, que é um jornal bastante criticado principalmente em função da reputação duvidosa dos apresentadores da atração.
Mudanças no SBT
Vale lembrar que não tem nada muito definido nas manhãs do SBT, já que as alterações constantes na programação do canal continuam, principalmente em função da dúvida sobre em qual horário colocar o Vem Pra Cá, que ainda não conquistou a audiência do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE