Executivo sinaliza continuação de “The Big Bang Theory” após 10ª temporada

10/08/2016 às 19h54

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ainda ocupando o posto de série mais assistida da TV norte-americana, “The Big Bang Theory” tem futuro incerto após a décima temporada, que estreia em setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa de muitos é que a sitcom chegue ao fim após a nova temporada, seguindo o exemplo de “Friends”, uma das séries humorísticas de maior sucesso da história da televisão. Outro fator que reforça esta tese é o fato de “The Big Bang” ter “perdido a sua essência”, não sendo tão engraçada como nas primeiras temporadas, algo que é comprovado pela nova ausência da série entre as indicadas ao Emmy deste ano.

No entanto, em um painel no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos) nesta quarta-feira (10), Glenn Geller, diretor da divisão de entretenimento da rede CBS, sinalizou uma continuação da série após a décima temporada. “Nós estamos muito confiantes que todos os envolvidos querem mais de Big Bang após o ano dez”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso a sitcom realmente ganhe uma continuação após a nova temporada, a CBS terá que resolver os problemas que envolvem a renovação dos contratos dos protagonistas, Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecki, que recebem U$ 1 milhão (R$ 3,13 milhão) por episódio. Caso os vínculos sejam prolongados, haverá um aumento de salário, proporcional à quantidade de temporadas para as quais a série for renovada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

series
tv americana

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.