O produtor Roberto D’Ávila já escolheu quem irá ser o dono do SBT nos cinemas, trata-se de Rodrigo Faro, da TV Record. Faro vai interpretá-lo em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento.
+ Em maio, Hora do Faro bate recorde de audiência e conquista vice-liderança em São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, alguns executivos da emissora paulista não gostaram nada do certo. Eles não conseguem enxergar um bônus no artista de um canal promover o maior artista da principal concorrente.
Outra ala acredita que o fato de Rodrigo interpretar o maior comunicador vivo do Brasil dará maior visibilidade para o programa Hora do Faro e pretende lucrar com a publicidade, já visando o sucesso da nova produção dos cinemas brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A BIOGRAFIA DE SILVIO SANTOS
Vale lembrar que o filme baseado na obra vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade de Silvio por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público. A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Leo Dias ameaça deixar o Fofocalizando e Mara Maravilha o defende em polêmica: “Você é a vítima”
A pré-produção do filme deve começar em junho, com o início das filmagens prevista para 2019. Ainda não há nenhuma definição em relação ao diretor, roteirista e tudo mais.