Funkeira e militar tiveram um casamento relâmpago e término marcado por polêmicas
Jojo Todynho e Lucas Souza tiveram um casamento relâmpago e o término foi marcado por polêmicas. Os dois ficaram casados por 10 meses e anunciaram o fim da relação em outubro deste ano.
Após a separação, no entanto, o oficial do Exército já protagonizou vários barracos e se envolveu em muita polêmica e confusão com a funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, por exemplo, Jojo Todynho foi parar na delegacia e divulgou um vídeo dizendo que tinha registrado um B.O contra o ex-marido. Além disso, a cantora revelou que tinha pedido uma medida protetiva contra Lucas Souza.
Ao ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, o militar veio a público e surgiu aos prantos em um vídeo nas redes sociais dizendo estar inconformado com a atitude de Jojo.
Segundo informações de Fabíola Reipert, do R7, em meio a todas essas confusões, o Exército baixou ordem e exigência para que Lucas Souza fique bem longe de Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe do militar parece que também prefere que o filho fique bem distante da funkeira e já até insinuou que a separação foi um livramento. Em suas redes sociais, Marcia Antocevic, mãe de Lucas, compartilhou um post sobre livramento, que muitos internautas apontaram como uma indireta para a ex-nora. “Não insista naquilo que Deus já te livrou”, escreveu Marcia na publicação.
CASO DE POLÍCIA
A advogada da comentarista da Central da Copa explicou o motivo da cantora ter feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Ao site Em Off, Nathalia Azevedo contou o que o militar teria feito para que a cantora tomasse a decisão de levar o caso para a polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a advogada, Lucas Souza insistia em mandar diversas mensagens para Jojo Todynho, tentando reatar o casamento. A situação, no entanto, ganhou outro tom após as recusas da funkeira. O militar teria praticado violência psicológica contra Jojo e teria xingado a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE