Exibição do Chaves e Chapolin faz Multishow crescer na audiência; confira
04/06/2018 às 10h27
Seriados mexicanos, Chaves e Chapolin, que estrearam em maio no Multishow, vem garantindo ótimos índices de audiência para o canal por assinatura do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As exibições das séries clássicas exibidas também no SBT aumentaram os índices do Multishow, segundo informações do jornal Agora São Paulo. O canal pago cresceu 71% nas faixas de exibição, e atribui isso ao interesse nos episódios inéditos dos seriados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transmissão dos episódios acontecem desde 21 de maio, às 23h. A diferença da emissora de Silvio Santos, que tem os direitos das séries da Televisa desde 1984, é que o Multishow leva ao ar ambas em ordem cronológica, algo nunca feito antes pelo SBT.
O canal comprou da mexicana Televisa um pacote com os mais de 500 episódios dos dois seriados, exibidos pelo SBT desde os anos 1980. No entanto, são 140 episódios inéditos – que nunca haviam sido dublados e que agora receberam a dublagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí: entre os episódios já conhecidos pelo SBT, muitos deles continham esquetes curtas juntas com outros personagens, que por sinal foram dubladas originalmente pela emissora de Silvio Santos mas que por alguma razão nunca foram exibidas, e agora estão sendo transmitidas também pelo canal fechado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.