A estreia de “Under The Dome” na segunda-feira, 5 de janeiro, fez a audiência da Globo aumentar em 40% em relação ao “Programa do Jô”. A estreia cravou 8,7 pontos de média. O segundo episódio, exibido nesta terça-feira, 6, não foi diferente: a atração registrou um índice superior ao que Jô Soares costuma marcar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados consolidados, “Under The Dome” obteve 7,4 pontos de média. O “Jornal da Globo”, exibido antes da série, também registrou um bom desempenho: alcançou 10,5 pontos. O filme no “Corujão”, que foi veiculado depois da produção norte-americana, atingiu 5 pontos de média.
A série vai ao ar do dia 5 ao dia 16 de janeiro, de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Globo”. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. O s dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE