A Globo escolheu para exibir na Temperatura Máxima deste domingo (05) o filme Cinderela, que estreou nos cinemas em 2015. O live-action de uma das animações mais famosas do cinema surpreendeu em termos de audiência no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa registrou média de 18,1 pontos com pico de 21,2. No mesmo horário em que Cinderela foi exibido, a Record ficou na vice-liderança com 8,9 pontos. Na terceira colocação, ficou o SBT, acumulando média de 7,1 pontos na faixa de exibição.
+Fantástico comemora 45 anos e lança nova abertura; confira
Vale lembrar que os dados acima são prévios. Por isso, podem sofrer alterações em relação aos consolidados, que serão publicados amanhã no TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É clássico que chama, né? #Cinderela #TemperaturaMáxima pic.twitter.com/5HyfiuAbus
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 5, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WAGNER MOURA ESTREARÁ FILME NOS EUA
Um dos atores brasileiros mais reconhecidos internacionalmente, especialmente após o sucesso como o Capitão Nascimento de Tropa de Elite (2007), Wagner Moura voltará a fazer um filme nos Estados Unidos.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator vai estrelar um longa sobre o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, que morreu em um atentado terrorista no Iraque, em 2003, quando estava em uma missão como enviado especial da ONU.
O longa, ainda sem título definido, será baseado no livro O Homem Que Queria Salvar o Mundo: Uma Biografia de Sergio Vieira de Mello, escrito por Samantha Power. O roteiro ficará a cargo de Craig Borten, indicado ao Oscar por Clube de Compras Dallas, e a direção será de Greg Barker, que já dirigiu um documentário sobre o diplomata brasileiro.
A produção é da Netflix, e o lançamento está previsto para 2019. O longa, que deve começar a ser rodado em agosto, ainda contará com a participação de estrelas como Ana de Armas, Garret Dillahunt, Will Dalton, Clemens Schick e Brían F. O’Byrne.
Será o primeiro filme de Moura nos Estados Unidos desde que criticou a representação de latinos no cinema americano. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, em julho do ano passado, o ator chegou a revelar que esse é um dos motivos pelo qual rejeita diversos convites para atuar em longas de Hollywood.
“Nego um monte de coisa que Hollywood me chama para fazer. Nós latinos somos o grupo mais sub representado em Hollywood. Só 5% das personagens são latinas e aparecem estereotipadas. Quero produzir conteúdo lá e lutar contra esses estereótipos”, declarou Moura na época. “O meu critério hoje para escolher personagem é o que aquilo vai acrescentar na minha vida. Pablo Escobar [que interpretou na série Narcos, da Netflix] me deu um pertencimento tão grande, estudei o narcotráfico, o combate às drogas. Aprender a língua espanhola me deu pertencimento da cultura latina. Eu me senti pela primeira vez latino naquela série”, completou.