ADEUS?

Leila acionada: Exigência de adeus de Raphael Veiga no Palmeiras chega como bomba no colo de Abel Ferreira

13/05/2024 às 8h56

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Leila Pereira, Palmeiras e Raphael Veiga - (Reprodução Internet)

Saída inesperada de Raphael Veiga no Palmeiras chega como bomba em Abel Ferreira e Leila Pereira fica atenta sobre propostas

Raphael Veiga é um dos maiores ídolos recentes da história do Palmeiras, mas algumas exigências sobre sua saída do Alviverde chegou como bomba no colo de Abel Ferreira após mais uma derrota do Palmeiras. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de Abel Ferreira recebeu o Athletico-PR de Cuca, na Arena Barueri, e acabou perdendo por 2 a 0. Após o apito final, a torcida palmeirense pediu a saída de Raphael Veiga do clube. 

Abel Ferreira no Palmeiras - Foto: Internet
Abel Ferreira no Palmeiras – Foto: Internet

Isso porque quando o jogo ainda estava 0 a 0, Veiga desperdiçou uma cobrança de pênalti e logo em seguida, o Palmeiras acabou sofrendo o primeiro gol, que foi marcado pelo atacante Pablo em uma cobrança de falta.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa não foi a primeira partida da temporada de 2024, que Raphael Veiga não consegue desempenhar um bom futebol, com isso muitos torcedores acreditam que sua passagem pelo Palmeiras esteja com os dias contados. 

Sabendo da má fase de Veiga, a diretoria do Palmeiras já teria se reunido e entrado em consenso sobre uma possível saída do meia do clube, Abel Ferreira também aceitou em ‘perder’ o jogador, isso porque, a partir do mês que vem, ele contará com Felipe Anderson, que chegará da Lázio, da Itália. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raphael Veiga - (Foto: Internet)
Raphael Veiga – (Foto: Internet)

Raphael Veiga chegou no Palmeiras em meados de 2017, de lá para cá, se mostrou cada vez mais um jogador importante para a história do clube. Ele tem contrato válido até o fim da temporada de 2026. 

Quando o Verdão foi fundado?  

A Sociedade Esportiva Palmeiras, mais conhecida como Palmeiras, é um time de futebol paulista que foi fundado no dia 26 de agosto de 1914. De início, tinha como cores o vermelho, branco e branco, mas a primeira acabou sendo excluída durante a Segunda Guerra Mundial e as duas últimas permanecem até hoje. 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

abel do palmeiras
Destaque

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.