Após exigência do goleiro, ex-craque do Timão pode ter retorno cravado para reforçar a equipe em 2024
O Corinthians, apesar de ser considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro, vem enfrentado uma série de situações delicadas no decorrer da sua carreira.
Acontece que na temporada de 2023, o Timão não teve sua melhor performasse sobre os gramados, ficando no meio da tabela da Série A e correndo um risco enorme de cair para o z-4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o clube enfrenta uma alta quantidade de dívidas, o que atrapalha na tomada de decisão em contratar novos membros para a equipe, que possam influenciar o time a ter um desempenho melhor esse ano.
Todavia, apesar dos parâmetros negativos, o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, vem tentando desempenhar um trabalho de muito suporte e responsabilidade para o Alvinegro.
Dessa forma, o mandatário vai em busca de um nome que fez história na trajetória do clube e que pode ajudar a equipe nesse fase decisiva na carreira do Timão. O nome em destaque trata-se do zagueiro Pablo, que atualmente integra o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pablo do Flamengo vai voltar para o Corinthians?
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do UOL Esportes, o jogador possui contrato com o rubro-negro até o fim de 2025, mas tem sido um peça muito pouco usada nas partidas em campo do Mengão, situação essa que pode gerar um acordo entre os gigantes sobre a negociação do atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chegada de Pablo no Corinthians pode reforçar ainda mais as estratégias traçadas em campo pelo técnico Mano Menezes, uma vez que o próprio goleiro Cássio assume que o clube precisa de membros para fortalecer a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o jogador de 32 anos defendeu a camisa do clube paulista em 2017, e após 7 anos poderá retornar ao time deixar mais uma vez seu nome registrado no Alvinegro.
O carque experiente e veterano do Timão, assume que o time precisa de novo integrantes, ressaltando que ‘volante não dá pra jogar como zagueiro’.
“A gente precisa contratar, a gente precisa trazer. A gente tem que ser honesto também. Não cabe a mim quem contrata, quem vem, quem chega, mas, nós precisamos reforçar. O volante não dá pra jogar como zagueiro, nós precisamos trazer jogadores, nós precisamos melhorar.”, disse Cássio durante em entrevista, segundo a ESPN.