O casal fez uma exigência crucial à Globo após a morte de Isabella Nardoni, de 5 anos de idade, que paralisou o Brasil; confira os detalhes
O Brasil foi paralisado com um dos maiores escândalos há 16 anos atrás, no dia (29) de março de 2008. Em síntese, a menina Isabella, de 5 anos, acabou sendo agredida de forma brutal e sendo arremessada do sexto andar do prédio onde morava. Os responsáveis foram a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
Exigência à Globo
Vale dizer que, antes de serem condenados pelo assassinato cruel e que ainda revolta muita gente, o casal concedeu uma entrevista ao Fantástico. Na ocasião, ambos fizeram uma exigência à Globo para falar com a equipe de reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento que introduz a entrevista, a jornalista Patrícia Poeta, responsável pelo programa na época junto com Zeca Camargo, segundo informações da ‘Contigo’, trouxeram à tona a exigência.
“Para falar com o Fantástico, eles fizeram um pedido: que nós gravássemos um DVD com as repostas dadas por eles e que entregássemos esse DVD ao casal”, disseram eles.
Alegação de inocência
Em suma, o programa em questão teve exibição no dia (20) de abril de 2008. A entrevista acabou sendo feita pelo repórter Valmir Salaro, no mesmo domingo, no prédio da mãe de Anna Jatobá. Vale dizer que, em suas declarações, ambos disseram ser inocentes, afirmando ainda que estavam “sofrendo muito” pela morte da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrevista da mãe
Além do casal, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, também concedeu uma entrevista ao Fantástico. Na ocasião, ela falou da relação que tinha com o pai de Isabella e disse acreditar na suspeita de que o casal era responsável pela morte.
A respeito do dia e o momento que ficou sabendo que a filha havia se ferido, Ana Carolina disse estar próxima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para desbloquear o teto máximo: 5 passos para se aposentar pelo INSS em 2025 ganhando mais de R$7 mil
● Isenção do IPTU, adeus pagamento em passagens e vitória em plano de saúde: 3 vitórias garantidas a idosos 60+
● IPTU, conta de água, telefone e +1 gratuidade: Idosos 60+ vibram com 4 isenção colossais em vigor em 2024
“Eu tinha ido a um churrasco de uns amigos. Estava voltando de lá e estava indo para a casa de uma outra amiga minha que tava comigo no churrasco. Eu tava na entrando na casa dela, que é bem próximo do apartamento. Eu cheguei com muita rapidez ao local porque eu estava próxima”, disse ao Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final
Em suma, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, concederam uma entrevista ao Fantástico, pouco depois do crime que comoveu o Brasil. Na ocasião, ambos falaram do ocorrido com Isabella, de 5 anos, e alegram inocência.
Como vivem Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá?
Após 15 anos do crime que deixou o Brasil em choque, onde o pai acabou sendo condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos, muitos se surpreendem ao saberem como vive os dois atualmente.
Segundo informações do portal G1, os dois estão presos em Tremembé, no interior de São Paulo. O casal sempre negou a acusação, mas acabaram sendo condenados na Justiça pelo crime em 2010.
Assim, o pai da menina Isabella, cumpre pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, conhecida como P2 de Tremembé. Ele cumpre pena no regime semiaberto. O regime mais brando dá direito a ele às saidinhas temporárias, benefício usado como forma de ressocialização dos presos e manutenção de vínculo deles com o mundo fora do sistema prisional.
Por sua vez, Anna Carolina Jatobá, condenada a mais de 26 anos de prisão, está cumprindo pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP). Assim como a unidade de Nardoni, a P1 é popular por abrigar presas de casos graves e já recebeu as presas Suzane Richthofen, condenada pela morte dos pais, e Elize Matsunaga, que matou o marido esquartejado.