Exigência do Timão contra o Palmeiras envolve grande nome
A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras é uma das maiores da história do futebol mundial. Nos bastidores, Augusto Melo está revoltado com uma situação envolvendo o time de Leila Pereira e resolveu fazer uma exigência absurda pra cima do Verdão e pode anunciar um encerramento com grande nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Augusto Melo notou a movimentação feita por Leila Pereira no Palmeiras e fez exigências pontuais nos bastidores do Timão, já que não quer ficar para trás quando comparado ao maior rival da história do clube e que vem conquistando diversos títulos de expressão nas últimas temporadas.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians está exigindo para a Nike que aumente o valor do patrocínio com o Timão. Isso porque a Adidas deve voltar a ser a fornecedora do Palmeiras e segundo o portal palmeirense, deve pagar uma fortuna avaliada em R$41 milhões i time de Leila Pereira.
Sendo assim, Augusto Melo corre contra o tempo para pressionar a Nike e fazer com que a empresa de materiais esportivos consiga pagar o mesmo ou algo parecido do que a Adidas está oferecendo ao Palmeiras para substituir a Puma a partir da temporada de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.