A novela contou com grandes nomes em seu elenco, mas vários já faleceram
Explode Coração, fenômeno da Globo, fez sucesso no Brasil entre os anos de 1995 e 1996. A obra escrita por Glória Perez, atualmente, está no ar para ser assistida através do Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Explode Coração retratou a história de famílias que fizeram um acordo de casamento entre seus filhos enquanto ambos ainda eram crianças, e teve sua transmissão original do dia 6 de novembro de 1995 ao dia 4 de maio de 1996.
O drama contou com atores de grandes nomes em seu elenco, como Edson Celulari, Rodrigo Santoro, Leandra Leal e Tereza Seiblitz. Infelizmente, por se tratar de uma novela antiga, alguns dos artistas renomados da trama já nos deixaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Confira abaixo a lista de atores de Explode Coração que já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Cardoso
O famoso Seu Salgadinho faleceu em 2003, aos 66 anos. Ele nos deixou devido à um infarto fulminante.
Ivan de Albuquerque foi o primeiro a morrer da novela
Ator que deu vida ao Milo na obra de Glória Perez morreu em 2001, aos 69 anos, em decorrência de um câncer no intestino.
Cláudio Cavalcanti
O eterno Tolentino nos deixou em 2013, aos 73 anos. Ele foi vítima de um choque cardiogênico, que teve uma evolução para insuficiência renal, causando falência múltipla dos órgãos.
Elias Gleizer
Atuando como Augusto em Explode Coração, Elias veio à óbito em 2015, aos 81 anos. O ator teve um acidente com escada rolante que gerou uma broncopneumonia, e acabou morrendo por complicações após o ocorrido.
Regina Dourado
Lucineide, esposa de Salgadinho na trama que também já nos deixou, morreu em 2012, aos 60 anos. Ela teve uma metástase e faleceu após atingir a medula óssea.
Guilherme Karan
Ator que deu vida à Bebeto na novela, morreu em 2016, aos 56 anos, devido à um transtorno neurológico, chamado síndrome de Machado-Joseph.