O âncora cometeu gafe ao vivo e demonstrou constrangimento
Rodrigo Bocardi cometeu uma gafe daquelas durante o Bom Dia São Paulo exibido nesta quinta-feira (07). O âncora chamou uma matéria com o repórter Rômulo D’ávila para relembrar uma cratera em Cidade Tiradentes e acabou esquecendo que se tratava de um VT.
Para piorar, durante toda a matéria exibida por Rodrigo Bocardi, estava a data exata da gravação: 02/02/2021. Rômulo D’ávila explicou na reportagem que existe uma cratera enorme e que os moradores estavam reclamando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ele expôs o buraco e confirmou: “A calçada já está indo pelo ralo, terra completamente exposta”. Para resolver a situação, a equipe do Bom Dia São Paulo entrou em contato com a prefeitura do local.
Pois bem, o repórter da Globo terminou de explicar e a matéria chegou ao seu final. Rodrigo Bocardi foi pego desprevenido e pensou que ele havia sido cortado. “Opa, perdemos o contato com o Rômulo, é isso? Nossa, para mim o Rômulo estava ao vivo, está gravado“, disse o âncora do matinal, visivelmente constrangido.
Ao final, Rômulo D’Ávila realmente entrou ao vivo na Globo para explicar como anda a situação por lá. Acontece que, mesmo a prefeitura afirmando que resolveria a situação, nada aconteceu. O repórter expôs que o buraco está ainda pior. “Oito meses se passaram, o problema persiste. Está completamente exposto”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, de volta aos estúdios do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi demonstrou estar indignado e reclamou. Em seguida, o âncora da Globo foi ler os comentários dos internautas no telão e lamentou que o tempo do jornalístico passa muito rápido, e quase não tem espaço para bater papo com os telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que o Bom Dia São Paulo, agora, conta com Thiago Scheuer ao lado do titular para dar as informações sobre o clima e trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE